Bolo de pote: Recheios deliciosos para você preparar em casa!

O bolo de pote é o novo sucesso para quem está interessado em ganhar um dinheiro extra no final do mês. Conheça dicas deliciosas de recheio para você começar o seu negócio!

recheios deliciosos do bolo de pote

Os bolos de pote são a nova sensação para quem quer ganhar um dinheiro extra no final do mês, confira!

No café da manhã, na hora do lanche ou como sobremesa, não tem nada mais delicioso do que comer um bolo quentinho! Já mostramos, inclusive, como preparar um bolo com sabor perfeito, e pode ter certeza de que com essas dicas, você vai conquistar toda a família! Para quem gosta de preparar doces ou está precisando ganhar um dinheiro extra, uma opção é o bolo de pote, que está fazendo um enorme sucesso! Por isso, selecionamos os principais sabores para você preparar na sua casa e fazer sucesso com toda sua clientela, confira!

Como calcular o preço de venda do bolo de pote

Para aumentar sua renda com bolos de pote, você precisa fazer uma conta para saber por quanto deve vendê-lo. Ela pode ser feita com o custo dos ingredientes gastos x 3 + 10%, que são para os gastos por fora, caso hajam. Para o bolo de pote, deve ser calculado o valor gasto na massa, no recheio, o preço dos potes comprados e as etiquetas do seu produto, se você utilizar. Com o resultado dessa conta, você precisa observar se está acima ou abaixo do mercado, afinal, você precisa ter noção de como adequá-lo sem cair no prejuízo ou desvalorizar o seu produto.

 

A mistura do doce de leite com nozes que vai ser um sucesso

O recheio de doce de leite com nozes é de deixar qualquer pessoa com água na boca — e você pode ter certeza de que com você não vai ser diferente! Com a massa do bolo pronta, com o auxílio de um garfo, amasse toda ela, depois é só colocá-lo em camadas intercaladas com esse delicioso recheio. Se você gosta mais do recheio, aproveite e coloque mais camadas dele do que de bolo. Normalmente seriam, no total, 5 camadas — dependendo do tamanho do pote. Se você gosta de doce de leite caseiro, pegue uma lata de leite condensado, coloque a lata fechada na panela de pressão por até 40 minutos, e depois que tiver passado esse tempo e a lata estiver fria, o seu doce de leite estará prontinho para ser reunido com a massa do bolo de nozes!

recheios perfeitos para você utilizar no bolo de pote

Você pode usar a criatividade para encontrar recheios deliciosos e vai se surpreender como eles ficam perfeitos!

O recheio de brigadeiro vai deixar todo mundo fascinado

Um sabor que não pode ficar de fora do seu cardápio é o bolo de pote de brigadeiro, afinal, diz aí quem não ama esse alimento divino que é o chocolate? Para preparar esse recheio, você só precisa levar ao fogo a margarina, o leite condensado e o achocolatado, depois misturá-los até que eles soltem do fundo da panela. Quando desligar o fogo, você pode adicionar creme de leite e misturar mais um pouco para dar mais cremosidade ao recheio. Na hora de montar, não tem complicação: escolha o tamanho do pote que você vai utilizar e monte camadas — um pouco da massa de bolo, depois o recheio e a massa novamente. Se quiser deixá-lo ainda mais charmoso, acrescente alguns pedaços de morango, fica uma delícia!

Para os amantes do recheio de abacaxi

O bolo de pote fica uma perfeita sobremesa para casamentos, caso você procure uma ideia diferenciada. Além disso, é ótimo para ser dado de lembrança para os seus convidados! Um sabor que sempre faz sucesso é o bolo com recheio de abacaxi. Para preparar o creme do recheio, misture o abacaxi com açúcar no fogo baixo e deixe cozinhando por 20 minutos. Em seguida, deixe ele esfriar por um tempo. Quando o creme não estiver mais quente, bata-o na batedeira com o creme de leite. Depois é só reservar na geladeira e aguardar para arrumar o bolo de pote de abacaxi.

Recomendadas
Pela Web