Aproveite bem o dia dos namorados com estes 8 alimentos afrodisíacos

Apimente sua relação investindo nos alimentos certos!

Quer dar uma apimentada na relação? Invista nesses alimentos!

Pimenta, mel e chocolate. O que estes alimentos podem ter em comum, além do sabor acentuado e delicioso de cada um? É que os três possuem poder afrodisíaco, ou seja, podem aumentar o desejo sexual.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Tendo em vista a proximidade com o dia dos namorados, conheça 8 alimentos que melhoram o desempenho sexual e invista neles!

Chocolate – Um estudo britânico concluiu que o chocolate preto pode excitar mais – já que elevar mais os batimentos cardíacos – do que um beijo. Ou seja, o chocolate está liberado no dia dos namorados (mesmo um pedacinho já é suficiente)!

Castanhas – estimulam a circulação e aumentam a lubrificação das partes íntimas, além de serem ricas em vitamina E, considerada a “vitamina do sexo”, por melhorar a circulação sanguínea de todo o corpo.

Alecrim – Erva extremamente aromática, o chá do alecrim é um poderoso estimulante sexual, sendo muito utilizada para tratar impotência e falta de libido.

Amendoim – Por ser um alimento energético e rico em vitaminas, o amendoim contribui para a dilatação dos vasos sanguíneos e aumenta a libido masculina.

Ostras – Contribuem para a libido feminina, especialmente para a lubrificação. Além disso, é rica em zinco, elemento que ajuda na formação dos hormônios sexuais, como a testosterona.

Pimenta – Por aumentar a frequência cardíaca, a pimenta realmente aquece a relação. Além disso, aumenta o ânimo e libera um odor que estimula o apetite sexual.

Canela – Além de reduzir o estresse, ser um ótimo tempero para diversos pratos e ter um cheiro delicioso, a canela é um poderoso estimulante sexual, combatendo a impotência e a frigidez, especialmente em forma de chás.

Mel – O nome “lua de mel” para o período de núpcias não é à toa: antigamente, os recém-casados recebiam frascos de mel para terem sorte na relação. É que o mel possui muita vitamina B, considerada um estimulante sexual. Aproveite seus benefícios e sabor nesta data! 

Recomendadas
Pela Web