Conheça 12 celebridades que apoiam o veganismo

Conheça 12 celebridades que apoiam o veganismo!

No dia 4 de março, aconteceu o Oscar 2018, que reuniu as celebridades de Hollywood! E pra aproveitar os holofotes do tapete vermelho, que tal falarmos de celebridades? Algumas delas, nacionais e internacionais, são adeptas do veganismo e grandes apoiadores da causa. Chega mais e conheça 12 celebridades que apoiam o veganismo:

12 celebridades que apoiam o veganismo

João Gordo e Viviana Torrico, com quem é casado

João Gordo e Viviana Torrico, com quem é casado

João Gordo

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Segundo o apresentador e músico João Gordo, ele aderiu ao veganismo para combater a exploração animal.

Isabelle Drumond 

A atriz virou adepta do veganismo recentemente, dispensando produtos de origem animal em seu cardápio. O Purepeople fez uma matéria contando mais sobre as motivações de Isabelle para adotar o estilo de vida vegano! Corre lá para ver!

Fernanda Paes Leme

Atriz e apresentadora, Fernanda adotou a alimentação vegana e atribui a sua forma física à mudança no estilo de vida.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet

A modelo e atriz é uma das maiores defensoras das causas animais no Brasil. Além disso, a modelo constantemente divulga em suas redes sociais conteúdos sobre o assunto, dando dicas e contando mais sobre os benefícios que o veganismo pode trazer tanto para a saúde quanto para questões estéticas.

Ariana Grande

A cantora, atriz e compositora começou a adotar o vegetarianismo em 2011 após assistir a um documentário sobre maus-tratos de animais. Em 2013, a cantora anunciou ter aderido de vez à alimentação vegana.

Brad Pitt

Brad Pitt

Brad Pitt

O conhecido ator adotou o veganismo como forma de garantir mais saúde.

Miley Cyrus

Atriz e cantora, Miley adotou o estilo de vida vegano em 2014 e é considerada uma ativista dos direitos dos animais.

Pink

Pink

Pink

Desde os 17 anos a cantora vem sendo ativista na defesa dos animais.

Anne Hathaway

Vegana desde 2010, a atriz é engajada na causa dos direitos dos animais. Além disso, o livro “Comer animais” de Jonathan Safran Foer, também serviu como estímulo para a atriz adotar o estilo de vez.

Natalie Portman

Natalie Portman

Natalie Portman 

Assim como Anne Hathaway, Natalie Portman passou a ser vegana após ler o livro “Comer animais” de Jonathan Safran Foer. Além disso, a atriz lançou uma linha de sapatos veganos, que não usa qualquer tipo de produto animal.

Jared Leto

Ator e cantor, o vocalista da banda 30 Seconds to Mars é adepto do veganismo e abraçou a causa principalmente após assistir a alguns documentários e filmes sobre a indústria alimentícia.

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Vegana desde a adolescência, a atriz mantém a causa inclusive nos filmes, recusando-se a comer alimentos de origem animal em cena, além de usar sua imagem em prol da defesa dos animais.

Recomendadas
Pela Web