Maneira certa de comer cupcake: confira esse truque

Pode acreditar: existe uma maneira certa de comer cupcake. Chega de lambança!

Os lindos cupcakes (também conhecidos como minibolinhos) tomaram conta do mundo com o seu sabor e a sua doçura. Em pouco tempo, eles começaram a participar das festinhas infantis tanto quanto o brigadeiro e a coxinha. O TudoGostoso já ensinou algumas receitas como cupcake de cenoura com cobertura de brigadeiro, cupcake de bicho de pé, cupcake de churros, cupcake de pão de mel, cupcake floresta negra e muito mais! Pensando nisso, nós decidimos contar um segredo sobre esse doce: sabia que existe uma maneira certa de comer cupcake? Confira!

existe uma forma certa de comer cupcake

Bandeja de cupcake com cobertura de morango

Maneira certa de comer cupcake

Com certeza você já começou a comer um bolinho e a cobertura acabou antes da massa. Ou então você sujou todo o rosto com a cobertura. Talvez você também tenha sujado toda mão ou até outras pessoas. É… Comer um cupcake pode ser uma bagunça e tanta!

Para facilitar a sua vida, o TudoGostoso traz a solução para os seus problemas: a maneira certa de comer um cupcake.

maneira certa de comer cupcake

Menina se lambuzando com cupcake

Você irá precisar de:

1 cupcake com bastante cobertura

1 faca (ou pode usar as mãos mesmo)

Corte o cupcake na metade, mas horizontalmente. Ou seja, você cortará apenas a massa, dividindo-a em duas partes. Coloque a parte de baixo em cima da parte de cima, transformando a cobertura em recheio. Dessa maneira, você não sujará o nariz todo ao comer o seu bolinho. Viu como é fácil? Agora você pode aproveitar os cupcakes nas festas sem medo!

a forma correta de comer cupcake

Mesa de cupcakes

Se você tem alguma receita incrível de cupcake que você precisa compartilhar com o mundo, que tal enviar para o TudoGostoso? É muito fácil! Você só precisa se cadastrar no site. Ah, e não se esqueça de mandar uma foto bem bonita, viu? Ela pode até aparecer aqui ou nos destaques do site!

Recomendadas
Pela Web