Dicas de deliciosas receitas salgadas para você vender

Venha conferir 5 receitas deliciosas e práticas para você vender e conquistar o paladar da clientela!

Aposte em muffins salgados maravilhosos!

Que tal vender muffins salgados e deliciosos?

Em época de crise, um dinheirinho extra é muito bem-vindo! Além de ser uma ideia prática, a produção caseira também é uma boa oportunidade para que você compartilhe com os demais um pouco do sabor e tempero de suas receitas. O TudoGostoso já te deu algumas dicas de receitas doces — e fáceis — para você vender.

Mas todo bom doce tem que vir acompanhado de um bom salgado, né? Por isso, resolvemos também dar algumas dicas de receitas salgadas que vão cair superbem no dia a dia. Deliciosas, práticas e versáteis, você vai conquistar uma clientela com tantas maravilhas! Ficou curioso? Venha ver porque é tudo gostoso!

Empadão em pedaços é ideal para matar aquela fome da tarde!

Como não amar empadão? Com uma massa única, saborosa e do jeito que a gente gosta, a massa podre embala um recheio sensacional de frango. Indo além das empadinhas, um pedaço de empadão pode ser uma boa opção para acabar com a fome durante o dia de uma forma bem saborosa!

Confira mais sobre como fazer um delicioso Empadão de frango!

Coxinhas nunca decepcionam

A febre das coxinhas está no ar! Afinal, como resistir ao recheio maravilhoso de frango, envolto por uma deliciosa massa que deixa uma casquinha irresistível? A dica aqui é que você pode vendê-la em tamanho reduzido, mas em porções maiores, congelada ou já frita. Você pode, ainda, soltar a criatividade no recheio e investir em novos sabores: queijo e presunto, carne moída, queijo ou calabresa.

Vem saber mais como fazer um saborosa de Coxinha de frango.

Esfihas abertas ou fechadas: escolha a sua

As esfihas são uma opção deliciosa de lanche! Por serem assadas, matam aquela fome de uma forma leve e saborosa. O melhor delas é que você pode variar nos formatos, fazendo esfihas fechadas, com o recheio no interior, ou abertas, com o recheio à mostra. Recheios de legumes, queijo, frango ou carne podem conquistar o paladar dos clientes logo na primeira mordida!

Se apaixone pelas receitas sensacionais de Esfiha de carne ou  Esfiha aberta fácil.

Muffin salgado vai te surpreender

Essa vai especialmente para os que gostam de um cupcake! O formato do muffin é semelhante ao do minibolo, porém, o recheio do muffin é incorporado à massa, deixando-o saboroso em cada pedacinho. É uma opção diferente, gostosa e que cai superbem com um suco refrescante!

Confira várias receitas de muffins salgados e deliciosos.

As esfihas assadas são uma ótima opção para vender.

Aposte em esfihas, fechadas ou abertas: uma opção leve, saborosa e fácil de fazer.

Sanduíche: um clássico que nunca sai da moda

Terminamos com um dos tradicionais lanchinhos: o saboroso sanduíche frio! Feito com pão — que pode ser francês, integral, pão de forma, baguete —, frios (queijo, presunto), carnes leves (frango desfiado) e salada, é um clássico! Mas é bom ficar sempre atento à qualidade dos sandubas, pois os seus ingredientes, em altas temperaturas ou se ficarem muito tempo em temperatura ambiente, podem acabar estragando. Por isso, coloque os recheios que preferir, mas lembre-se sempre de guardar em isopores e, de preferência, enrolados em papel alumínio para conservá-los fresquinhos.

Confira como fazer sanduíches deliciosos: Sanduíches: os 10 melhores do TudoGostoso.

Recomendadas
Pela Web