Previsões astrológicas para 2018: as comidas do seu signo

O TudoGostoso listou as previsões astrológicas para 2018 do seu signo e da comida. E aí, vai comer bem ou não? Descubra aqui o seu ano à mesa.

As previsões astrológicas para 2018 já estão consolidadas aqui no TudoGostoso. Os próximos 12 meses serão intensos no quesito comida e barriga cheia, por isso, é melhor você se preparar. Não importa o ascendente, a Lua, os astros, os planetas… todos vão brilhar nos pratos brasileiros (isso é uma prece).

Prepare-se para a sua previsão com doses de muito humor e otimismo, certo?

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Será que pizza vai ser a sua comida de 2018?

Será que pizza vai ser a sua comida de 2018?

Áries: vai comer pimenta mesmo. A previsão é de labaredas moderadas e lava derretida. A temperatura tende a subir no mesmo ritmo em que a paciência acaba. O pavio curto segue em alta com ascendente em brigas e lua em confusões.

Touro: vai chover preguiça e hambúrguer para os taurinos. O ano promete ser de muita leseira e muita comida. A previsão indica meses com altas de doces, frituras e gorduras saturadas em geral.

Gêmeos: como atiram para todos os lados, doce e salgado, quente e frio, salada… vai ter de tudo mesmo. O mote do ano é agridoce, tudo ao mesmo tempo agora e já.

Câncer: assim que conseguir parar de chorar, os cancerianos vão afundar a cara no chocolate e nas biritas. Cuidado, canceriano, isso tudo aí vicia!

Leão: o leonino se ama tanto que vai se autocomer, uma coisa bem antropofágica. Vai ter tempero de autoestima elevada e, quem sabe, você cria seu próprio fã-clube em 2018.

Virgem: a marmita vai ser organizada. Cada comida num cantinho bem específico. Nada de misturar arroz com feijão, hein? E prepare-se, com a chegada da Copa, todo mundo vai enfiar a mão no potinho de amendoim para seu completo desespero!

Libra: vai se perder no quilão porque não sabe o que escolher. Libriano, tente manter o foco para matar a fome e lembre-se de que as filas dos restaurantes não se desfazem sozinhas.

Escorpião: como vingança é um prato que se come frio, vai comer tudo congelando, desde que a vingança seja maligna.

Sagitário: desde que ele mande no buffet, vai rolar qualquer coisa para o sagitariano. A bola é dele, a pizza também, o prato, a mesa, o mundo todo das comidas.

Capricórnio: vai comer o prato mais barato porque gosta mais de dinheiro do que de comer. Também há previsões de filar muitas boias nas casas dos amigos.

Aquário: vai comer tudo o que você disser para ele não comer, afinal, ele quer mesmo é provar que manda em si mesmo.

Peixes: infelizmente, peixe não saberá o que está comendo porque sua viagem a outros planetas estará a mil.

Leia também:
Receita de bolo de pudim

Receita de buraco quente

 

Veja também:
Receitas de Natal para uma ceia completa

 

Recomendadas
Pela Web