Linguiça calabresa: 5 receitas deliciosas

Venha ver como a linguiça calabresa pode te surpreender em 5 receitas diferentes e maravilhosas — que inclui até risoto!

Confira 5 receitas deliciosas com calabresa!

Vem ver como a calabresa pode te surpreender em 5 receitas de dar água na boca!

Calabresa: como não amar esse ingrediente maravilhoso? Seja consumido puro — como um petisco, típico de comida de boteco — ou como ingrediente de pratos, a calabresa dá o que falar pela sua versatilidade. Sendo um dos 5 tipos de linguiça, é a pimenta calabresa a responsável por deixá-la com aquele sabor único e picante!

Se você quer inovar no cardápio e surpreender, venha ver como a calabresa pode tornar uma simples receita em algo pra lá de especial!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Risoto de calabresa

Os fãs de risoto vão pirar com essa receita! Quer fazer uma receita de deixar seus convidados de queixo caído? O risoto de bacon e calabresa dá conta do recado! A linguiça calabresa dá um toque picante irresistível ao prato, tornando-o ainda mais saboroso. E convenhamos: é sempre bom inovar no sabor, né?

Por isso, invista nas deliciosas receitas de risoto de bacon e calabresa ou risoto de calabresa com tomates pelados.

Estrogonofe de calabresa

“Estrogonofe de calabresa? Oi!?” — isso mesmo, caro leitor! E nosso conselho é que você não torça o nariz antes de experimentar essa maravilha que vai impressionar seu paladar. Feito como as tradicionais receitas de estrogonofe, o de calabresa vai te surpreender. Tá esperando o que para fazer a receita de estrogonofe de linguiça calabresa e champignon?

Aposte no cuscuz à paulista para receber muitos elogios!

O cuscuz à paulista é uma opção diferente e gostosa para você arrasar nos almoços!

Escondidinho de calabresa

O escondidinho já tem um lugar reservado no nosso cardápio. Simples, prático e saboroso, essa receita permite que você varie desde o recheio à massa: pode ser massa de batata ou mandioca, recheio de carne moída ou, claro, a deliciosa calabresa! Com um sabor marcante, a receita de escondidinho de calabresa vai ser a estrela do almoço, assim como a deliciosa receita de escondidinho de mandioca com calabresa.

Cuscuz à paulista

Quer fazer uma receita bonita e diferente? A receita de cuscuz à paulista é uma ótima pedida! Feita com farinha de milho flocada, legumes, molho de tomate, temperos diversos, ovos cozidos e calabresa, o resultado é um cheio de sabor e texturas!

Pão de calabresa

Para finalizar, aqui vai uma receita deliciosa para deixar aquele simples lanche da tarde mais especial: a receita de pão de calabresa! Afinal, quer coisa melhor que uma receita que une o clássico pãozinho, gostoso e quentinho, com o sabor fantástico da calabresa? É espetacular!

Recomendadas
Pela Web