Linguiça calabresa: 5 receitas deliciosas

Venha ver como a linguiça calabresa pode te surpreender em 5 receitas diferentes e maravilhosas — que inclui até risoto!

Confira 5 receitas deliciosas com calabresa!

Vem ver como a calabresa pode te surpreender em 5 receitas de dar água na boca!

Calabresa: como não amar esse ingrediente maravilhoso? Seja consumido puro — como um petisco, típico de comida de boteco — ou como ingrediente de pratos, a calabresa dá o que falar pela sua versatilidade. Sendo um dos 5 tipos de linguiça, é a pimenta calabresa a responsável por deixá-la com aquele sabor único e picante!

Se você quer inovar no cardápio e surpreender, venha ver como a calabresa pode tornar uma simples receita em algo pra lá de especial!

Risoto de calabresa

Os fãs de risoto vão pirar com essa receita! Quer fazer uma receita de deixar seus convidados de queixo caído? O risoto de bacon e calabresa dá conta do recado! A linguiça calabresa dá um toque picante irresistível ao prato, tornando-o ainda mais saboroso. E convenhamos: é sempre bom inovar no sabor, né?

Por isso, invista nas deliciosas receitas de risoto de bacon e calabresa ou risoto de calabresa com tomates pelados.

Estrogonofe de calabresa

“Estrogonofe de calabresa? Oi!?” — isso mesmo, caro leitor! E nosso conselho é que você não torça o nariz antes de experimentar essa maravilha que vai impressionar seu paladar. Feito como as tradicionais receitas de estrogonofe, o de calabresa vai te surpreender. Tá esperando o que para fazer a receita de estrogonofe de linguiça calabresa e champignon?

Aposte no cuscuz à paulista para receber muitos elogios!

O cuscuz à paulista é uma opção diferente e gostosa para você arrasar nos almoços!

Escondidinho de calabresa

O escondidinho já tem um lugar reservado no nosso cardápio. Simples, prático e saboroso, essa receita permite que você varie desde o recheio à massa: pode ser massa de batata ou mandioca, recheio de carne moída ou, claro, a deliciosa calabresa! Com um sabor marcante, a receita de escondidinho de calabresa vai ser a estrela do almoço, assim como a deliciosa receita de escondidinho de mandioca com calabresa.

Cuscuz à paulista

Quer fazer uma receita bonita e diferente? A receita de cuscuz à paulista é uma ótima pedida! Feita com farinha de milho flocada, legumes, molho de tomate, temperos diversos, ovos cozidos e calabresa, o resultado é um cheio de sabor e texturas!

Pão de calabresa

Para finalizar, aqui vai uma receita deliciosa para deixar aquele simples lanche da tarde mais especial: a receita de pão de calabresa! Afinal, quer coisa melhor que uma receita que une o clássico pãozinho, gostoso e quentinho, com o sabor fantástico da calabresa? É espetacular!

Recomendadas
Pela Web