Jantar de Dia dos Namorados: 5 receitas práticas

Confira 5 receitas fáceis e deliciosas que vão tornar seu jantar de Dia dos Namorados muito mais gostoso!

No dia 12 de junho comemora-se, no Brasil, o Dia dos Namorados. E claro, nada melhor do que passar essa data do ladinho de quem a gente ama, né? Por isso, que tal fazer um jantar especial com receitas simples e certeiras que vão deixar essa data ainda mais gostosa? Afinal, ninguém resiste a um jantar preparado com amor e carinho! Confira a seguir 5 receitas práticas para você arrasar no jantar de Dia dos Namorados! Para conferir ingredientes e modo de preparo, clique sobre o nome das receitas:

5 receitas para você arrasar no jantar de Dia dos Namorados

Picadinho de carne ao vinho

Que um bom vinho cai superbem nessa data, você já deve imaginar. Mas que tal incluí-lo no preparo de um picadinho de carne? A bebida vai dar um sabor incrível à carne! E o melhor de tudo é que o preparo é pra lá de fácil — fica como nosso segredinho pra você já chegar impressionando como masterchef, ok?

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Picadinho de carne ao vinho

Picadinho de carne ao vinho

Macarrão à bolonhesa

Com macarrão não tem erro, né? Se você quiser incrementar ainda mais e fazer algo diferente, você pode substituir o molho à bolonhesa por um delicioso ragu, receita que você encontra no TudoGostoso.

Macarrão à bolonhesa

Macarrão à bolonhesa

Frango na cerveja

Dia dos Namorados pode ter vinho na comida, mas também pode ter cerveja na comida! Que tal surpreender seu amor com um frango preparado na cerveja? Pois é, leitores: a bebida vai servir como um ótimo tempero e vai dar um sabor simplesmente espetacular ao frango. A boa notícia é que o preparo é muuuito fácil, e o vídeo-receita abaixo te prova isso!

Risoto de queijo

Quem resiste a um arroz cremoso e caprichado no queijo? Aqui nós trouxemos a opção de risoto de queijo, mas você também pode ficar à vontade para fazer risotos dos mais diversos sabores!

Risoto 4 queijos

Risoto 4 queijos

Tomate recheado

Quer uma opção mais leve para o seu jantar romântico? Os tomates recheados podem dar conta do recado! Isso porque é uma receita prática, fácil e deliciosa, e você ainda pode variar nos sabores dos recheios. Além do sabor, os tomates recheados também têm um visual lindo, garantindo uma apresentação de arrancar suspiros! Mas se tomate não for a sua praia, você pode investir em outras receitas de legumes recheados!

Tomates recheados

Tomates recheados

Recomendadas
Pela Web