As melhores receitas de broa

Sendo um dos bolos queridinhos da galera, a broa não esconde segredos por ser tão boa: simples e fácil de ser feita, fica deliciosa quando misturada a outros ingredientes. Sentiu cheirinho de bolo no ar? Então vem ver 6 receitas maravilhosas de broa!

Ótima para lanches e cafés, aposte na broa para deixar esses momentos ainda mais gostosos.

A broa fica deliciosa quando saboreada com um gostoso café quentinho, sendo uma ótima opção de lanche.

Só ler “broa” para surgir automaticamente na nossa mente um pedaço dessa maravilha acompanhado de um café bem quentinho. Sendo uma das receitas de bolo mais clássicas que existem, ela também se mantém no posto de uma das mais queridinhas, pois, além de ser fácil de fazer, também é uma delícia – agradando a todos os gostos.

Comumente feita com fubá, esse bolo possui como uma de suas qualidades o doce na medida, de forma com que se torne saboroso e agradável ao paladar, dando aquele gostinho de quero mais. E ela ainda pode ser incrementada com ingredientes à parte, como goiabadas, cocos e queijos, que a deixam ainda mais irresistível.

E como queremos deixar seu final de semana super gostoso, selecionamos 6 receitas de broa que vão deixar a hora do lanche irresistível, com um aroma delicioso de bolo quentinho saindo do forno. Vem conferir!

Broa de fubá

Utilizando-se de toda a praticidade do liquidificador, você vai precisar menos do que 1 hora para preparar essa delícia que vai deixar sua mesa do café impecável! Contando com ingredientes básicos e bem simplesinhos, o resultado é um bolo irresistível que vai aquecer seu dia de forma gostosa, além de fazer muito sucesso entre os convidados.

Para conferir a receita de Broa de fubá de liquidificador, basta clicar aqui.

Conheça mais sobre a incrível receita de Bolo de fubá super levinho clicando aqui.

E para saber mais sobre a receita de Broa aerosa, clique aqui.

Docinho na medida certa, a Broa agrada a todos os gostos.

Feito com fubá, a broa possui um doce na medida certa, perfeito para quem não é muito fã de pratos açucarados.

Broa de fubá com leite azedo

Aqui, a missão é desperdício zero! Sabe aquele leite que acabou azedando? Ele se tornar super útil e saboroso nessa receita, tornando a broa ainda mais gostosa e aproveitando esse ingrediente que, normalmente, iria acabar no lixo. Delicioso e simples de fazer, vale a pena investir nessa receita!

Para se deliciar com a receita de Broa de fubá com leite azedo, clique aqui.

Broa de fubá com queijo

Sua mesa de café vai se tornar ainda mais atraente com uma broa de fubá com queijo preparada no capricho! Super gostosa, essa pode ser uma boa receita para os iniciantes da cozinha já chegarem causando uma boa impressão. Fácil e deliciosa, não vai ter quem não goste!

Saiba mais sobre a receita irresistível de Broa de fubá com queijo clicando aqui.

Broa de fubá com goiabada

Se prepare para uma receita que vai abalar o seu mundo culinário: a união do bolo de fubá com pedacinhos irresistíveis de goiabada. O bom pode ficar ainda melhor se você acrescentar pedacinhos de queijo minas, deixando a sua broa incrivelmente irresistível! Contrastando o docinho da goiaba com o salgadinho do queijo, essa receita com certeza irá conquistar seu paladar e te surpreender.

Confira a receita deliciosa de Bolo de fubá com goiabada clicando aqui.

Para conferir a maravilha de receita de Bolo de fubá com goiabada e queijo, clique aqui.

Experimente comer broa com um pouco de manteiga: fica uma maravilha!

Que tal comer uma broa quentinha com manteiga? Pois é, essa combinação é muito deliciosa, valendo a pena provar!

Broa cremosa

Que tal apostar em uma broa cremosa? Sua consistência deliciosa será marcada pelo sabor inconfundível da massa misturada ao coco e ao queijo. Derretendo na boca, essa broa vai fazer um festival de sabores no seu paladar por ser ainda mais interessante e gostosa.

Você pode conferir essa receita incrível de Broa cremosa clicando aqui.

Broa de banana ou amendoim 

Para fechar com chave de ouro, você também pode incluir outros ingredientes que vão além do coco e da goiabada. Que tal uma fruta como a banana, deliciosa e cheia de benefícios? Ou então um incrível e saboroso amendoim, dando um docinho a mais inconfundível? Seja uma opção ou outra, elas vão contribuir para deixar sua receita maravilhosa e com um gostinho divino. Vai ser de arrasar corações – e estômagos!

Para saber mais sobre a receita de Broa de fubá com banana, clique aqui.

E para saborear a delícia de receita de Broa de amendoim, clique aqui.

Adicione goiabada, coco, queijo, banana ou até mesmo amendoim nas receitas de broa, deixando-as ainda mais saborosas!

Com uma belíssima cor amarela, adicione ingredientes à massa, dando ainda mais sabor a receita.

Recomendadas

Recomendamos para você