Almoço de Dia das Mães: pratos simples e saborosos

Para um almoço inesquecível: confira pratos simples e saborosos para o Dia das Mães!

Não há como negar: gostinho de comida de mãe é algo único! Mas no dia das mães, nada melhor do que os filhos surpreenderem colocando as habilidades culinárias em prática, né? E não precisa ser um masterchef para arrasar no prato: existem alguns pratos simples e muito saborosos! Venha conferir algumas sugestões para o almoço de Dia das Mães: pratos simples e saborosos! Clique nos nomes das receitas para ver os ingredientes e o modo de preparo!

Picadinho de carne ao vinho servido com cebolas

Picadinho de carne ao vinho com cebolas

Almoço de Dia das Mães: pratos fáceis e deliciosos

Almôndegas recheadas com queijo

Fáceis de fazer e extremamente saborosas, as almôndegas recheadas com queijo vão fazer a sua mãe pedir bis! Elas podem ser servidas com um delicioso macarrão e molho de tomate.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Fricassê de frango

Um fricassê nunca decepciona! Essa receita é cremosa e deliciosa, e você pode incrementá-la com outros ingredientes da preferência da sua mãe, como milho, ervilha, palmito, azeitona… Vai ser um almoço inesquecível!

Picadinho de carne ao vinho

Picadinho de carne ao vinho: simples, mas com cara de sofisticado. O vinho deixa o molho incrível. Sirva com batatas gratinadas e salada: uma refeição simples e saborosa feita com muito amor para a sua mãe!

 

Lasanha de carne moída

Que tal uma lasanha? Esse clássico prato salgado não tem erro: é fácil de fazer e muito gostoso. A família inteira vai adorar!

Strogonoff de frango

Um strogonoff bem feito e deliciosa nunca decepciona! O frango ainda fica mais saboroso com o toque especial da maionese. Contando ainda com cebola, creme de leite, ketchup e mostarda, caprichar em um strogonoff nunca foi tão fácil! Ah, e você pode variar na batata palha e servir com batatas coradas. Que tal?

Arroz de forno cremoso

Arroz de forno é uma receita clássica que passa de geração em geração — e é claro que esse prato não ficaria de fora da nossa seleção! Mas resolvemos dar uma incrementada e adicionar requeijão e creme de leite para deixar mais cremoso, e claro, saboroso. Receita prática, fácil e deliciosa, você pode servi-la até como prato principal!

Receita de arroz de forno cremoso

Arroz de forno cremoso

Recomendadas
Pela Web